quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A pedido de muitos...

A pedido de muitos, alguns, pronto foram poucos... Mas isso não importa!
O que importa é que já aqui está a foto da minha grande máquina, sim, foi isto que me custou 20€, e para quem acha que é muito eu explico o porquê. Trouxe todos os extra. Fita cola, atilhos, peças soltas e muitos mais, porque eu não paguei só o que está na foto, sim é verdade, ainda trazia mais coisas, mas... foram ficando pelo caminho, ia caindo uma aqui, outra ali, até que desisti de parar para as apanhar e fui ficando sem elas.
Mas como é lógico eu já lhe fiz alguns "upgrades" , olhem só para aquele magnifico pneu de trás. É novo. O original já furou. É verdade, também comprei a aquela bolsa preta, mas isso não é importante.
Agora digam lá se ainda acham que 20€ foi muito.

PS: Infelizmente não tenho fotos das amigas!

8 comentários:

  1. Grande máquina...óptimo investimento!
    Já tens transporte para regressar a casa (em Julho, claro...)
    bjs edsnitram

    ResponderEliminar
  2. Queria ver o teu jeitinho. Imagino um pouco, apesar de que aí é tudo plano e o esforço não é muito.
    Trata bem o teu Rolls, óbiste mieu?
    Porta sempre mal.... ;)

    ResponderEliminar
  3. eheh é linda! em evora e q dava jeito...e a bolsa é a coisa mai linda da bicicleta =P imagino-te em cima dela!! ahahah tou pa ver essas amigas...n desiludas a madrinha sim oh desnaturado?!
    bjo * carla

    ResponderEliminar
  4. ps. e uma foto da casa desnaturado!!! xD

    ResponderEliminar
  5. Grande bike miudo, já podes retribuir a boleia ás babes.
    Tens de fazer um tunning tuga nessa cena, uma cena que o pessoal possa dizer à distância:
    - Aí vem Paulo, o Tuga furioso!

    ResponderEliminar
  6. Grande máquina, deves fazer furor nesse capotável com os teus lindos caracois ao vento. Ouvi dizer que as meninas ficam caidinhas por morenos em bikes podres, é verdade ou só boato?
    Vê se pões mais fotos tipo, "paulo na UNiv.", "paulo e as babes", "paulo na night", "paulo no quarto", "paulo a cagar na neve", inventa pá... o pessoal aqui ver saber de tudo.

    ResponderEliminar
  7. Adoro adoro essa tua aquisição. Tens de a levar pa évora qd voltares pá maninha ir dar umas voltinhas nela.

    Beijinho*
    Di

    ResponderEliminar
  8. Acho que deverias trazes pra Braga city e subir até ao sameiro e desceres pela rampa da falperra.. sempre puderias fazer rali eehhehehe

    ResponderEliminar