domingo, 28 de fevereiro de 2010

Saudade


É quando daquele momento mais solitário que esta aparece. Esquecemos tudo aquilo que estamos a viver e lembramos tudo aquilo que já vivemos, todos aqueles que deixamos para traz, aqueles momentos, aqueles locais, aquelas memorias, estão agora mais distantes que nunca. Gostava de vos ter aqui, de vos mostrar tudo aquilo que estou a viver.
Espero um dia voltar a encontrar tudo o que deixei para traz, aquelas pessoas que me faziam tanta falta sem eu me aperceber. Só reparamos no verdadeiro valor de um simples beijo, do conforto de um abraço, quando não o temos, quando ansiamos por ele.
Palavras estranhas, quando ditas por alguém como eu, alguém que facilmente se liberta de tudo e de todos, pensava eu que assim fosse, mas agora me apercebo que não.


Não me interpretem mal, estou a adorar tudo aqui, as pessoas, os locais, mas, como já disse antes, é nos momentos mais solitários que esta aparece....

SAUDADE

5 comentários:

  1. oi puto, compreendo o que sentes perfeitamente, também a senti no brasil e na polónia, esse sentimento descrito por uma palavra tão portuguesa, SAUDADE. Mas n deixes que ela seja uma âncora que te atrasa na vivência do presente, não deixes que as memórias do passado se sobreponham ás vivências do agora. Por certo não estamos ai para partilhar esses momentos ctg, mas na vida temos q ter momentos só nossos. Fica certo que todos te esperamos para que possas, quando voltares, partilhar em memória essas tuas aventuras e nesse momento a voltares a sentir, SAUDADE!
    Beijo mt, mt grande

    ResponderEliminar
  2. oh meu desnaturado, quem diria q uma pessoa como tu sentiria saudade?! eheh tou a brincar...mas é bem verdade aquilo que dizes, só quando estamos sós é que percebemos a importancia das coisas, das pessoas, dos momentos simples do dia a dia, como quando t recusavas cumprimentar a tua madrinha mas dp faziamos a festa toda! eheh mas n t preocupes, estaremos ca a tua espera para t receber d braços abertos e para partilhares connosco todas as tuas historias ;)
    beijo, com SAUDADE, da tua madrinha desnaturada =) *

    ps.aproveita enquanto ai estiveres q o tempo passa a correr,e sabes q evora n sai do sitio!quando ca chegares vais querer voltar para esse lugar longínquo =P

    ResponderEliminar
  3. atum do meu coração eu sei k é dificil para um rei como tu tar longe de um deus como eu mas ñ te sintas axim eu sei k é duro ñ me ver há tanto tempo mas vim aki darte um apoio nesta hora dificil kiss do teu pretinho!lol i love you so mutch.

    ResponderEliminar
  4. "Há sempre alguém que nos diz: tem cuidado
    Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco
    Há sempre alguém que nos faz falta
    Ahhh, saudade..."

    Muitas vezes, é só através da "distância" que damos valor às pequenas coisas da vida, que compreendemos a importância daqueles pequenos "nadas" que tanto nos entediavam, da necessidade e da proximidade de um ombro amigo que nos sirva para partilhar o que nos vai cá dentro, até, quiçá, para "disparatar"...
    Contudo, a partilha também se faz à distância, funcionando muitas vezes essa mesma distância como uma mecha que incendeia a proximidade e a comunhão...
    É assim que vamos "crescendo"...
    Beijo mt grande, cheio de SAUDADES
    edsnitram

    ResponderEliminar