terça-feira, 30 de março de 2010

Resumindo....

Já lá vai algum tempo desde a ultima vez que aqui escrevi, não tenho tido muito tempo e para ser sincero também não tenho muita coisa para contar.
As ultimas semanas tem sido difíceis, muito trabalho, como qualquer um de nos sabe fica sempre tudo para o ultimo momento. A semana passada tive a apresentação do trabalho, um peça de teatro sem actores, Het uur u, uma historia bem interessante passada aqui em Breda, procurem e tentem ler, não é fácil arranjar uma boa tradução, mas no fim vale o trabalho. Esta semana comecei a segunda parte do meu tempo de "estudo" aqui em Breda, retrocedi um ano, agora estou no segundo ano de Design 3D enquanto todos os terceiros anos estão em estagio. Tenho tido muitos mais trabalhos, mas todos mais interessantes que o ultimo.
Tenho andado a tentar conhecer um pouco mais da Holanda, sempre na boa companhia do Léo e Tiphaine, para quem não sabe são os franceses que estão a fazer Erasmus aqui na universidade. Infelizmente este fim de semana foi o ultimo, eles estão de regresso a casa, vão já amanha dia 31, mas as memorias dos tempos bem passados prevalecem.
Bem, não tenho muito mais para contar, na verdade não há muito de interessante neste post, serve apenas para vos dizer que ainda estou por aqui.

Delft

Edam

Marken

Sem comentários:

Enviar um comentário