quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

[re]design

Eu sei! Já passou muito tempo desde da ultima mensagem, mas, tenho estado ocupado. Com o que? Como devem perceber, não podem saber tudo. O que vos posso dizer é que as ultimas duas semanas foram óptimas, só tenho pena de não as ter aproveitado mais, mas só damos conta disso quando acaba, e ai, não à volta a dar.
Já chega de conversa fiada, não foi para vos contar como aproveitei ou deixei de aproveitar as ultimas semanas que cá vim, mas sim para vos mostras a a minha super torradeira. É um espectáculo, 1200 watts, faz quatro torradas só de uma vez, até mais se o pão for pequeno, e nos dias mais frios deixa o quarto bem quentinho.


E então não é mesmo fantástico o meu aquecedor, quer dizer torradeira, as vezes baralho me.

2 comentários:

  1. Lol, continuas com a ideia do (re)design, muito bom, tens que mandar esta a tua prof. Vê se não comes muitas torradas que o que tá a dar pa esse lado são as loiras. Beijos com Saudade, Té.

    ResponderEliminar
  2. loooool


    paulo! a falta de melhor é com o que nos amanhamos por ca! =) imaginação e criatividade acima de tudo!

    ResponderEliminar