quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aulas

Têm sido uns dias bem passados. Na terça feira de manha comecei a ter aulas, para não variar cheguei uma hora depois da aula ter começado, mas também não perdi muito, depois disto ainda estive duas horas a ouvir aquela gente a ler um texto, como é esperado não percebi nada, mas até gostei estou numa turma de +- 18 pessoas das quais só três são rapazes, foram duas horas a apreciar.
Mas este foi um longo dia, quando estava a sair da universidade apanhei a minha primeira boleia de bicicleta, vou vos explicar melhor, a minha universidade fica a +- 6 km do meu hotel, o que quer dizer que para mim que não sei os atalhos fica a 8 - 9, minguem vai a pé, mas eu como não tinha bicicleta toca a ir a pé, a minha sorte é que ainda há meninas simpáticas como é o caso da Lotje (sim isto é um nome) e da amiga que o nome já não me lembro que a saída da universidade me deram boleia para o centro, como o meu jeito para andar à boleia de bicicleta não é muito (tentem saltar para cima de uma bicicleta em andamento sem a desequilibrar) elas foram comigo comprar uma, 20€ uma bicicleta em segunda mão, não há melhor.
Resumindo foi um dia bem passado. Como devem reparar isto não esta completo mas... tenho outras coisas para fazer, pode ser que depois vos conte o resto.

1 comentário: