sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Holanda

Já esta!! Já comprei bilhete, já tenho data e hora marcada para a partida. Só faltam 5 dias, sim, na próxima quarta-feira dia 13 de Janeiro as 17:30 embarco nesta aventura, mais um capitulo na minha vida mais uma pagina aberta.
Espero que corra bem. Vou ter saudades de tudo isto por aqui.
Ontem foi um dia difícil, despedir-me de Évora, de tudo e todos os que lá deixei, espero que quando voltar tudo esteja igual.

Com saudade....

2 comentários:

  1. A saudade… aumenta de dia para dia, é alimentada pela esperança de um reencontro, reencontro esse que não se prevê nem se imagina apenas se espera e sonha.
    Pensar no tempo, custa, custa tanto, pois ele realmente passa, entra e fica, marca. As pessoas, os lugares, os gestos, as palavras, os sentimentos, os olhares, os cheiros, os sabores tudo isto e muito mais foram esse tempo. Pensar no tempo que passei contigo… indescritíveis memórias. Pensar no tempo que não irei passar contigo, não sei, apenas digo com certeza, vais-me fazer imensa falta.
    Embora doa, e acredita que dói imenso, mas quem pensa, quem sente, a qualquer momento a lágrima caí, o sorriso escasseia e a sensação de impotência volta.
    Quando te sentes seguro num abraço e este faz com que tudo o que está a volta desapareça, que tudo o que está a volta se torne inútil, quando conquistas o sorriso de alguém e sabes que aquele sorriso e aquele brilho nos olhos te pertencem, é a inocência de alguém que te adora, e que sente necessidade desse abraço desse sorriso e desse olhar.

    Com saudade...

    ResponderEliminar
  2. Oh minha desgraça, saudades só as vais ter lá! Não comeces já a sofrer antes do tempo que não vale a pena. Além disso vais estar numa escola melhor, e quem diria, num país bem melhor! aproveita e diverte-te totó! Como sabes sou pouco dado a sentimentalismos, o pragmatismo é rei na minha cabeça. E espero que agora seja rei na tua!
    Abracinho do nap

    ResponderEliminar