domingo, 24 de janeiro de 2010

Só os estúpidos saem à rua


é a terceira vez que vejo nevar aqui em Breda, mas hoje estava a nevar como nunca tinha visto antes. Sai da cama, tomei o meu banho, vesti-me, peguei na maquina fotográfica e fui para a rua. Parecia-me uma boa ideia ate sair da porta de casa, pela primeira vez, senti realmente frio aqui, mesmo assim fui eu tirar umas fotos para vocês verem como isto é bonito.
Talvez 20, não sei, 15 minutos depois estava eu de volta a casa acho que foi decisão mais estúpida que tomei desde que aqui cheguei, mas pelo menos agora posso-vos mostrar como isto é quando neva.

1 comentário:

  1. ahaha fazes bem meu querido! espero q faças mais vezes essas decisões estupidas para vermos como isso é! e larga as meninas!!!! presta atençao as aulas...eheh beijo da madrinha desnaturada * ps.évora nao sai do mm lugar ;)

    ResponderEliminar