domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiros Dias

Isto é um local fantástico, a quantidade de tugas que encontramos aqui é algo que nunca se espera quando se está em outro país.
Tive um voo complicado, muita turbulência, uma péssima aterragem mas sobrevivi.
Tenho de agradecer a primeira noite ao Tomas e ao Jasper, eles foram fantásticos, um pessoal muito passado da cabeça, deve ser da erva, por falar nisso descobri que é mais um mito que outra coisa, as pessoas aqui estão tão habituadas a conviver com ela que já nem lhe ligam nenhuma. Mas voltando ao assunto da primeira noite, aprendi mais um jogo fantástico, ou simplesmente mais uma desculpa para beber cerveja, eles chamam-lhe "pong-beer", e não é mais do que andar a atirar uma bola de ping-pong para o copo do outro, mas depois explico-vos melhor, só vós tenho a dizer que a noite terminou com uma grande bebedeira.
No sábado vim para Breda, apanhei o comboio e cá estou eu. Arranjei um hostel perto da estação para passar umas noites, eu depois tenho de vos mandar fotos, estou a dormir num espaço que mais parece uma despensa com uma cama, tive uma luta difícil para conseguir meter-me a mim e as malas lá dentro, é fantástico.
Está cidade é fantástica está tudo ligado as artes aqui, muito louca têm de conhecer. Agora vou continuar com os meus passeios até depois

Sem comentários:

Enviar um comentário