quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CABRÕES DOS FRANCESES

A minha primeira historia nesta nova aventura de Erasmus não é muito feliz.

Começou mais um dia normal, o céu estava cinzento, a chuva estava forte, meti-me dentro do carro e lá fui eu para o aeroporto. Cheguei cedo ainda eram 16:00h.
Tudo corria conforme o previsto, tomei um cafezito e esperei até à hora de embarque. Depois de algum tempo lá estava eu, sentado e bem acomodado no avião, estava tudo pronto para a descolagem até que... "Boa tarde senhores passageiros, daqui fala o vosso capitão, devido a uma greve dos controladores aéreos franceses, a nossa partida ficara adiada para as 19:30, por favor permaneçam nos vossos lugares, agradecemos a vossa compreensão, obrigado." COMPREENSÃO? MAS ESTÃO PARVOS? MAIS DUAS HORAS DENTRO DO AVIÃO?
Mas isto não acabava aqui.
Depois destas divertidas duas horas bem passadas dentro do avião, estávamos prontos para partir, até que... (novamente aquela voz) "Senhores passageiros, daqui fala o vosso capitão, devido à greve dos controladores aéreos franceses o voo será cancelado."
O QUE? SÓ DEPOIS DE DUAS HORAS E QUE SE LEMBRAM DISTO?
Agora vou para casa, e amanha à mesma hora cá estarei para apanhar de novo o avião - pensava eu.
Mas... Isto ainda não tinha acabado.
Enfiaram-me em uma fila para remarcar a viajem, e no final! Viajem? Só temos voos para sexta feira à mesma hora (uma escolha difícil).
Agora sim, ao fim de duas horas dentro de um avião, e mais três em uma fila para remarcar viajem, já podia ir para casa (desta vez era verdade).
Tinha completado a minha primeira aventura de Erasmus e nem tinha saído de solo Português.

CABRÕES DOS FRANCESES

Sem comentários:

Enviar um comentário